☯ Yin Yang ☯

Sinta a essência de todos os temas que movem a vida, reflita sobre eles e nunca viva em vão... Posto aqui alguns textos que quero compartilhar com vocês, alguns de minha autoria. Filosofias, descrições, dia-a-dia, personalidade... são esses os textos que compatilho!
Grato pela visita!

quinta-feira, novembro 18, 2010

Rompimento do Yin-Yang

       Aqueles olhos negros que me refletem, arde com o mesmo fogo que foi criado pela loucura do yin yang, a vida de tanta mistura, busque e ganhe, todo e qualquer equilíbrio se puder, ouse a melhor das canções que os ventos trazem de outros corações, ouse buscar o encanto mais belo do olhar, este é o espelho que me obriga a me ver, me julgar, me condenar, pelo toque do som de meus erros, e cuidar de meu coração com maior zelo.
       Decifrei os feixes da luz do luar, e agora nomeei aquela estrela que mais me encantou, não com um nome e sim com aquele momento, que detalhei cada uma de meus segundos, minhas ações, seja no céu azul ou negro, ela me ilumina quando preciso, e nunca se escurece, sabe que de seu brilho nescesito, mesmo de longe nunca de mim se esquece.
       Se faz a projeção em minha vida, das negras nuvens que purificam as águas que foram poluídas, e em momentos de grandes trovoadas, os raios esclarecem os erros, no fim desta chuva brilha o céu da felicidade, fazendo das lembranças folhas de um caderno, que não há como apagar, rasgo as folhas que me trazem tristeza,  mesmo que elas de mim não desgrudam, jogo na chuva, para borrar.
      Com o mesmo misticismo de um dragão e a divindade de um tigre branco, é sentido cada um dos sentimentos, como se fosse um manto, e um dos mais magníficos, aquele que surge no coração, que se divide entre felicidade e paixão, quem o sente já quebra o yin yang da vida, me nutri da vantagem dessa moeda, desse amor enigmático, que contrói e  modifica, desequilibrando desde a alma e sua essência!

Escrito por JottaP"

Um comentário:

  1. Apesar de ser um texto de difícil compreensão, é muito interessante, pois não é possível falar de uma antítese profunda, sem contradição! beeijos;*

    ResponderExcluir