☯ Yin Yang ☯

Sinta a essência de todos os temas que movem a vida, reflita sobre eles e nunca viva em vão... Posto aqui alguns textos que quero compartilhar com vocês, alguns de minha autoria. Filosofias, descrições, dia-a-dia, personalidade... são esses os textos que compatilho!
Grato pela visita!

domingo, novembro 28, 2010

O Frio Abismo

       Um abismo se abre em minha frente toda vez que vejo você, não sabendo o que encontrar em seu fundo, tudo escuro, suas ações cavam mais profundamente este buraco, é tão negro esta solidão que se atinge o chão, e com um único pulo tenho de tentar passa-lo, pois não haverá outra chance, cair neste abismo criado pelo seu pensamento pode causar mais dor que seu desprezo. 
       As vezes penso em te deletar das minhas lembranças, mas tiraria o que tenho de mais especial de mim, me doe tanto ficar esperando uma palavra sua, e quando estas palavras são entregues me atravessam como facas e faz sangrar meu coração, só precisava de sua atenção, mas nem isso você quer me oferecer, mas não quer que meu tempo faça te esquecer, e cada palavra se torna mais distante o chão do abismo.
       Meus elogios se transformam em negras nuvens, que fixam sobre o abismo, tento pensar em você mas tu faz com que este pensamento se torne pesadelo, e por mais que passe tudo deixa marcas e me destrói por dentro, mesmo que meu coração seja uma fortaleza impenetrável a todo mal, o seu interior permanece pessoas que foram especialmente escolhidas, mas você parece que não se contenta em esta nele, sussurre mas não grite, se você quiser ir, ninguém ira te impedir, pense bem antes de machucar meu coração, lembre sempre, você mora dentro dele!
       Este chão frio, me torna cada vez mais vazio, meus olhares se fixam no céus na esperança de alguém me ajudar a sair dali, me vem a ilusão de você ir me socorrer, e a cada segundo se torna mais decepcionante, você nem se quer olhou para trás, e diz ter certeza que estou bem, e ao conseguir sair deste profundo buraco olharei a te procurar, pois andarei para o lado oposto.
       Ainda suplico que seja ilusão este abismo, ainda não consigo entender, o porque de ignorar o que lhe entrego, meu mais puro afeto, simplifique este enigma que quer me mostrar, quer ou não me amar, não vou deixar para a sorte, antes que me machuque mais vou levar este sentimento a morte, ele já foi entregue ao destino, mas não espere ele ser esquecido, se não há mais lembranças deixe-o, não o reviva, pois quem vai mais se machucar não mais vai ser minha fortaleza!

Escrito por JottaP"

2 comentários: