Esse tal de narguile, que e pura malandragem da vida, fica ali parado, esperando você sentar neste lugar e desenhar no ar, idealização de seus sonhos com a fumaça, com a força do carvão que vira brasa e logo vira cinzas com o tempo, é sentida a essência de todo instante , cada momento.
A alma de seus sonhos, a ilusão de seus desejos, são expostos ao vento pela sua mente, com tamanha destreza, e na calada da noite, risos sobra a mesa, com amigos de grandeza, e veja que a vira e bela com a alegria, e com a felicidade que contagia, a essência do pote em nossa frente, nos desperta para desvendar a mente.
Se passa horas ali e a saudade e deixada aqui, congelada no passado, mas outro breve momento e esperado, e pensando nisso e novamente tragado, para aproveitar melhor o momento marcado.
Esta tal de narguilagem não e por malandragem, é para disfarçar as dificuldades com festa, sorrisos, musica, desejos e amigos, tudo ali unido, comum num pedido que a alma pode nos mostrar, nesta bela viagem, que esta para nos desfrutar!
Escrito por JottaP"
"Queria ser um baseado para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, E fazer sua cabeça" Bob Marley
esse eu estava curiosa pra ler! Uma descrição e tanto! :)
ResponderExcluir